O

lá, minha gente! Tudo bem com vocês? O vídeo de hoje está um pouco diferente. Vou levar vocês para um bazar beneficente aqui em Curitiba, de uma instituição muito bacana, o Pequeno Cotolengo, que atende pessoas com deficiência física e intelectual. Além de ajudar os trabalhos realizados pela entidade, ainda encontrei muitos produtos sensacionais para as minhas atividades profissionais e também vi muita coisa bacana para quem quer montar um delivery.

É verdade. Amo um bazar. Você encontra panelas, equipamentos e sabe o que é mais bacana? Com um valor pequeno consegue ainda fazer um investimento no seu negócio. Bora tirar aquele plano do delivery do papel?

No bazar, tinham formas de bolo com preços inacreditáveis, espátulas, cubas, ufa, peguei de tudo um pouco. Encontrei até mesas completas com cadeiras para quem está querendo abrir seu próprio restaurante ou lanchonete. 

Tudo isso, em comparação com o preço cobrado nas lojas e sites, por valores muito pequenos. No bazar do Pequeno Cotolengo, tudo vem de doações, ou seja, esse capital obtido é revertido inteiramente para as atividades da instituição.

No bazar, além de inúmeras opções de produtos para montar o seu delivery, você ainda ajuda quem precisa e exerce na prática a cidadania. É uma troca de energia muito boa. Deixo um conselho: venham bem cedo sempre, pois assim você garante boas compras.

Só para vocês terem uma ideia, com R$ 15 eu comprei um monte de livros sobre culinária. Tudo isso vai ajudar nas dicas do canal. Legal, né? Afinal, gastronomia é muita história, tem tudo a ver com a cultura. Achei até aquelas publicações com comidinhas das vovós, uma delícia.

Amei fazer esse vídeo e espero que vocês tenham gostado da dica diferente da semana: buscar alternativas para começar seu sonho. Se você der sorte, em um bazar encontra muita coisa boa a um preço convidativo. É preciso criatividade para driblar a falta de dinheiro.  Programe-se!

Espero que essas dicas tenham ajudado você. E se quiser aprender mais sobre receitas, gestão de restaurantes, bares, marmitaria, padarias e mais, clique aqui e conheça o meu curso Restaurante Turbinado, nele eu explico tudo o que você precisa saber para garantir lucro no seu negócio. Dá só uma olhada no que você vai aprender:

Até a próxima matéria. Um forte abraço e bora ganhar dinheiro, meu povo.


Conteúdo criado em 
22/9/2021
 na categoria  
Delivery

Mais blog posts sobre 

Delivery

 

Ver mais BLOG POSTS

Chef Planet News
Toda semana videoaulas e conteúdos exclusivos
para turbinar seu negócio!

No spam ever. Read our Privacy Policy
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.